quarta-feira, janeiro 18

* Agora o BBB se superou!!!!


Vi um vídeo de 7 minutos antes que fosse retirado da internet. Procurei por ele quando comecei ver os comentários no Twitter. Não tenho assistido ao BBB, não conhecia os participantes, nem o relacionamento que os dois têm dentro da casa, mas acho que tudo isso é importante para avaliar as imagens que vi.

Os dois embaixo do edredom, de frente um para o outro, em grande atividade, movimentos de vai e vem, a garota aparentemente “apagada” por umas duas vezes moveu ligeiramente o braço. O que mais me chamou a atenção foi o rapaz ter levantado a cabeça em algumas ocasiões, enquanto a garota permanecia imóvel, para avaliar em volta, em atitude de quem não queria ser surpreendido no que estava fazendo.

O rapaz foi expulso por livre e espontânea pressão dos internautas e da opinião pública, quase 48 horas depois da ocorrência. Em depoimento, a garota declara que o que aconteceu foi com seu consentimento. Espero que essa declaração tenha sido de livre e espontânea vontade, depois de ter sido mostrada a sua preocupação no programa “por não lembrar-se de nada”.

Se for um crime, aconteceu com o testemunho de milhares de pessoas que acompanham pelo paper view, e mais um bocado de gente da produção a serviço nas 24 horas do dia.

NINGUÉM TOMOU UMA ATITUDE?

...Ou tudo isso que já foi falado tem importância nenhuma diante da necessidade de mais e mais audiência que justifique os patrocínios?




Todos que se sentem incomodados com o programa, tem agora uma grande chance de NÃO consumir produtos dos patrocinadores.
Não adianta reclamar, tem que participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.