segunda-feira, janeiro 2

* O difícil começar de um novo ano novo!

Minha bagunça sempre é organizada ... O.o


Segunda feira, dois de janeiro de um novo ano bom. Planos diversos de mudanças: volto pra academia, não respondo mais a provocações, parei de comer pão branco, vou parar de fumar, perco os quilos a mais ganhos na orgia gastronômica das festas de fim de ano, vou limpar meus armários, minhas gavetas, minhas pastas no notebook, jogo fora as roupas que guardo há anos e que nunca vou usar, recadinhos amáveis que se revelaram desimportantes, declarações de amor em guardanapo de restaurante, o sapato lindo de grife que me machuca o pé, papeis de bombom...!



Aham!... Por onde começo?



Ao lado do note, duas lichias, três garrafas d’água, um elástico para o cabelo, um bloco de notas, caneta, lápis, o esboço de um desenho, um porta moedas, um trident de morango, um creme para as mãos, três celulares desligados, um peso de papel, uma cigarreira, cinzeiro, isqueiro, um ray-ban, dois anéis, uma lixa de unha... rss


Ah, tá, vou para o banho, depois eu penso! rss 


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.