terça-feira, janeiro 3

* HELP!!!!

Sim, sim, o tão esperado e promissor ano novo começou...Chegou com chuva, com frio, agora, calor, sol, greve da PM no Ceará, enchentes em São Paulo, ameaça de deslizamento na serra fluminense..
Sim, todo dia acontece alguma coisa no mundo, tá, e na vida de cada um? alguns quilos a mais, algumas poucas vitórias do ano que passou, decepções anunciadas, o "eterno tempo que faltou para um monte de coisas..", tudo passou, agora sou eu e uma página em branco a minha frente, esperando que eu escreva minha história.... 

E agora, o que é que eu faço??????


2 comentários:

  1. Já que não dá pra voltar e fazer um novo começo,pelo menos se pode fazer um novo fim.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou fazer um novo reveillon..

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e participação.